O segundo dia do Itaquá Rodeio Fest 2025 entrou para a história de Itaquaquecetuba. No sábado (6/9), mais de 50 mil pessoas lotaram a arena do Jardim Adriane para acompanhar o show de DJ Alok, considerado o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. O artista fez a arena tremer com uma apresentação que uniu música, tecnologia e emoção, consolidando o evento como o maior rodeio de portas abertas do Brasil.

Um dos pontos mais marcantes foi o espetáculo de drones controlados por inteligência artificial, que iluminou o céu com projeções impressionantes, incluindo o nome da cidade em homenagem ao seu 465º aniversário, celebrado no domingo (7/9). O público também vibrou com a participação especial do cantor Zeeba, parceiro de Alok no hit mundial Hear Me Now, entoado em coro pela multidão. Durante quase duas horas de apresentação, Alok transformou a arena em uma gigantesca balada eletrônica, com explosões de luzes e efeitos visuais que encantaram a plateia.

A programação da noite contou ainda com a sertaneja Lauana Prado, que levou ao palco sucessos como Cobaia e Escrito nas Estrelas.

No rodeio, os 15 peões mais bem colocados da noite anterior voltaram à arena para disputar pontos. A vitória foi de Maicon Romani, de São José do Rio Preto-SP, que alcançou 87 pontos e se destacou na corrida pela vaga na final da Liga Nacional de Rodeio (LNR), que acontecerá em Barretos, em 2026.

O prefeito Delegado Eduardo Boigues comemorou o sucesso da segunda noite do festival: “Já estamos entre os três maiores rodeios do país. É uma festa que gera empregos, movimenta a economia e traz lazer para a população, sem gastar um centavo de dinheiro público. Tudo é custeado pela iniciativa privada, por meio da organização da MP Promoções, que acreditou mais uma vez no potencial de Itaquaquecetuba”.

No domingo (7/9), o festival prosseguiu com a grande final das montarias e shows de Raffa Torres, Gustavo Mioto e Luan Santana, encerrando com chave de ouro a programação que celebrou os 465 anos da cidade.