A Shein, gigante do e-commerce, inaugurou na segunda-feira (4) um novo centro de desembaraço aduaneiro no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O objetivo do centro é agilizar o processo de entrega de produtos em todo o Brasil, com a expectativa de processar até 100 mil pedidos por dia.
Com a autorização de alfandegamento da Receita Federal, o centro recebeu um investimento de R$ 13 milhões. A estrutura permitirá que a Shein receba, inspecione e encaminhe os remessas internacionais com uma redução de até cinco dias no tempo de entrega.
Cesar Borges, diretor de Logística da Shein para a América do Sul, afirmou que o centro não só melhora a agilidade para os consumidores, mas também reforça o compromisso da empresa com a conformidade aduaneira.
Em Guarulhos, a Shein já opera com outros galpões que, juntos, somam 256 mil metros quadrados, o equivalente a 36 campos de futebol. A inauguração do centro também gerou a criação de 100 novos postos de trabalho na cidade.
O prefeito Guti (PSD) participou da cerimônia e destacou a importância de desburocratizar processos. “A parceria com empresas como a Shein é um grande passo nesse caminho”, disse.
0 Comentários