Em uma convenção realizada no sábado (27) na Associação Cultural Kaikan, no bairro Jordanópolis, o PSD oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Luis Camargo (PSD), tendo Rodolfo Machado (PL) como vice. O evento reuniu mais de mil pessoas e também homologou as candidaturas de 134 vereadores das 11 siglas que compõem a coligação "Meu Partido é Arujá".
O evento contou com a presença do secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, e do deputado estadual Jorge Wilson, conhecido como Xerife do Consumidor. Mensagens de apoio foram exibidas no telão, enviadas por autoridades como o vice-governador Felício Ramuth, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, André do Prado (PL).
Com 72 obras entregues durante sua gestão, Camargo destacou a contribuição para a melhoria do cenário econômico da cidade. Arujá registrou a menor taxa de desemprego do Alto Tietê e viu o número de empresas saltar de 5 mil para 12,5 mil CNPJs em menos de quatro anos.
“A responsabilidade aumenta muito mais. Fizemos um grande trabalho com todo nosso time, com todos os nossos secretários e a Câmara Municipal. É a hora de colher os frutos. Novas sementes terão que ser plantadas. Graças a Deus o sarrafo está alto porque realizamos bastante. Nós temos a obrigação de caminhar daqui para a melhor sempre”, afirmou Camargo.
O atual vice-prefeito, Betinho (União Brasil), será candidato a vereador. O novo vice, Rodolfo Machado, foi secretário municipal de Serviços Públicos durante a gestão e recebeu elogios pelo seu trabalho. Com mais de 20 anos de experiência no setor público, Machado tem passagens pela Câmara de Guarulhos, Prefeitura de Guarulhos, Assembleia Legislativa e Governo do Estado de São Paulo.
“Para mim é uma honra fazer parte desse time. E eu carrego comigo as palavras que o Dr. Camargo me disse uma vez: de que, sempre que tivermos que tomar uma decisão, é preciso primeiro se colocar no lugar das pessoas. Para mim, esse é um governo da empatia”, declarou Machado.
Para o segundo mandato, as prioridades de Camargo incluem a conclusão das obras do Hospital Geral de Arujá, a execução do Pró-Mulher, a ampliação do prédio do Senai e a construção de mais um parque municipal.
Com grande aprovação popular, o clima na convenção foi de otimismo. A expectativa é que a vitória nas urnas ultrapasse 80% dos votos em outubro.
0 Comentários