Na tarde desta quinta-feira (07/12), o recém-nomeado presidente do Solidariedade em Guarulhos, Sebastião Almeida, participou de uma entrevista com a Rede Cidade Live. Durante a conversa, Almeida abordou os principais objetivos e estratégias planejadas pelo partido visando as eleições de 2024.
Questionado sobre as metas do Solidariedade para a cidade, Almeida destacou a missão fundamental do partido: "O Solidariedade nasceu com a missão de defender os direitos trabalhistas e eleger representantes em diversas esferas do governo. Nossa meta é construir uma chapa forte de homens e mulheres que possam representar nossos valores na Câmara."
Qual é o plano para atrair novos membros e fortalecer o engajamento dos atuais membros do Solidariedade?
Estamos no início dos trabalhos ! Acabamos de assumir a direção! Nosso compromisso com o nosso líder maior que é o Paulinho da Força é dar visibilidade ao partido e evolver a sociedade nessa construção! Estamos num projeto político que resgata valores que a cidade perdeu! Guarulhos já foi no passado uma cidade com muito envolvimento social e participativo! O olhar sempre foi para os vários bairros da cidade!
Quais os principais problemas que você enxega na cidade? Hoje vivemos numa cidade com a saúde totalmente desorganizada! Terceirizaram serviços essenciais e o povo sofre com falta de médicos e exames! O fim da Proguaru e do SAAE foi uma tragédia para o município e os servidores estão completamente abandonados! Uma cidade que construiu tantas moradias populares hoje está totalmente estagnada! Nossas parcerias e alianças serão com quem assumir pautas em defesa do povo! Estamos em pleno diálogo com lideranças que também querem mudança!
0 Comentários