Famosa por seu trabalho de sucesso no Carnaval da Bahia, onde o Camarote Salvador se tornou um local de experiências inesquecíveis, Stefânia Brito agora aplica seu conhecimento e expertise para elevar o Itaquá Rodeio Fest a um novo patamar. Sua abordagem vai além da simples visibilidade de marca, ela foca em criar relacionamentos sólidos entre marcas e seu público:
"Marcas de sucesso promovem experiências inesquecíveis. E, pensando nisso, nos envolvemos em toda a estratégia das empresas interessadas no Itaquá Rodeio Fest, para oferecer o melhor resultado aos patrocinadores. Vamos além da visibilidade. Entregamos o melhor para a marca, via os três 'Vs' que compõem o Marketing de Experiência: Verdade, Vontade e Valor," enfatiza Stefânia.
Ela ressalta que patrocinar um evento não se trata apenas de colocar o logotipo da empresa em um telão, mas sim de criar relacionamentos e conectar marcas às pessoas:
"Nossa premissa é surpreender, encantar e entregar uma experiência acima das expectativas. Os patrocinadores do Itaquá Rodeio Fest, por exemplo, viram neste projeto uma oportunidade de alcançar um grande número de pessoas e, via estratégias assertivas, conseguir maior visibilidade, ao passo em que se estreita laços com o público."
O Itaquá Rodeio Fest, com sete dias de duração e shows dos maiores artistas da atualidade, espera receber cerca de 400 mil pessoas até o final do evento em 16 de setembro. Este evento não é apenas a sensação do Alto Tietê e da região metropolitana de São Paulo, mas um dos maiores do estado e o maior do Brasil em termos de portas abertas:
"Estes detalhes reforçam o fato de as marcas terem o desejo de estar onde todo mundo está," enfatiza Stefânia.
Nesta edição de 2023, o Itaquá Rodeio Fest conta com mais de 20 patrocinadores, incluindo sete da categoria máster, como Chevrolet, Toledo Ambiental, Plena Saúde, Quavo Empreendimentos Imobiliários, Guarulhos Sucatas, Cerveja Império e Supermercado Takahashi. Stefânia destaca que a superestrutura do evento permitiu que as ações promocionais das marcas fossem muito além do esperado, com estandes, interações e ativações visuais impactantes.
Além de ser um evento de grande porte, o Itaquá Rodeio Fest se destaca por sua vertente social. Em parceria com a Prefeitura de Itaquá, o evento promoveu a troca de alimentos não-perecíveis por ingressos para o rodeio e os shows de artistas renomados. Esta iniciativa solidária arrecadou mais de 400 toneladas de alimentos, que estão sendo organizadas e distribuídas pelo Fundo Social de Solidariedade de Itaquá. Stefânia enfatiza que essa ação é muito valorizada pelas empresas no país, demonstrando como eventos podem fazer a diferença não apenas no entretenimento, mas também na responsabilidade social.
O Itaquá Rodeio Fest, custeado 100% pela iniciativa privada, tem se destacado como um evento vanguardista, renovado, inclusivo, sustentável, acessível e verticalizado, que certamente ficará na história de Itaquá e de todos que fazem parte dessa celebração.
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