“Estamos aqui para conseguir transformar vidas. Atendemos em Mogi das Cruzes em média 370 jovens, adultos, adolescentes e pessoas na terceira idade com puro amor. E Deus nos presenciou com o Guilherme, que levou o instituto onde jamais poderia ir sozinho”, complementou a presidente do Instituto Transformar, Vanessa Del Pino.
Emocionado, o homenageado da noite, Guilherme Augusto Morais do Vale, usou a tribuna da sessão para agradecer pela homenagem e falar sobre a sua atuação na cidade em parceria com o Instituto Transforma.
“A parceria com o Instituto Transforma é uma parceria que só aumenta e faz a gente seguir em frente resgatando vidas. Acho que não sou digno desse título de Honra ao Mérito, pois somente Deus pode ser homenageado nesta noite, eu sou somente um instrumento que Deus usa para alcançar famílias”, afirmou.
Durante a sessão também foram homenageados membros da Guarda Municipal e do Instituto Transforma, que atuam com Guilherme. Foram eles: o conselheiro Efetivo Exército, Marcelo Antonio Fossen; o comandante Geral GCM, Walter de Siqueira; o GCM Ronda Escolar, Arthur Gustavo Oliveira Silva; o GCM Patrulha Rural, Junior Pereira da Costa; o GCM ROMO, Romário José Felix Feitosa; a GCM Patrulha Maria da Penha, Tatiana Aparecida Travagli; o Comandante Patrulha Ambiental, Felipe Augusto Siqueira de Carvalho; o comandante ROMU, Evanilson de Oliveira Pinto; e o supervisor de plantão do Instituto Transforma, Marcio da Conceição Araújo.
A solenidade, que foi presidida pelo vereador policial Maurino (Pode) e secretariada por Juliano Botelho (PSB), também contou com a presença do vereador Mauro do Salão (Pode), do delegado de Polícia, dr. Eliardo Jordão do comandante da Guarda de Mogi das Cruzes, Walter de Siqueira e do técnico de Vôlei, João Marcondes.
0 Comentários