Á Prefeitura da cidade de Guaruja que fica no Litoral sul de São Paulo, alega que não faz a fiscalização nas agências bancárias por não ter fiscal.
Guarujá é uma das cidades do estado de São Paulo que tem o maior número de explosões de caixas eletrônico, se a lei tivesse sendo cumprida desde de 2014 não estaria neste rank negativo.
Está fiscalização esta sendo feita pelo Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Guarujá, já que a prefeitura alega que não faz a fiscalização nas agências bancárias por não ter fiscal.
O Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Guarujá está fazendo a fiscalização pra encaminhar cópia do relatório final da fiscalização para o ministério público concluir o inquérito civil público, sobre o descumprimento da lei 4.091 que obriga as agências bancárias terem vigilante até as 22:00 horas e monitoramento de câmeras de segurança 24 horas de segunda a segunda ,sem falar que algumas agências bancárias fecha após as 18 :00 horas todos os dias.
Algumas agencias chega a fechar as 18: 00 horas e volta a funcionar só segunda-feira
0 Comentários